slideslideslideslideslideslide


MEIO AMBIENTE

Realizamos uma análise completa e criteriosa de seu ambiente laboral, montando programas e assessorando sua empresa para que ela esteja segura contra agentes que podem ser nocivos à saúde dos colaboradores.

Prestamos o melhor serviço e atendimento, a tornando certificada de acordo com a lei em relação aos maiores órgãos regulamentadores ambientais.


PGRS (Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos)
 

O PGRS é um documento técnico que deve ser elaborado por um profissional habilitado, capaz de identificar a tipologia e a quantidade de geração de cada tipo de resíduos, indicando as formas ambientalmente corretas para o manejo, transporte, acondicionamento, transporte, transbordo, tratamento, reciclagem, destinação e disposição final.

Os profissionais do Grupo Previne elaboram documentos, treinam profissionais e monitoram ambientes, de forma a equacionar e minimizar possíveis problemas ambientais e identificando as melhores soluções para sua empresa.


FALE COM NOSSOS CONSULTORES

 

Licença de operação e funcionamento da CETESB
 

Todas as empresas ou indústrias que gerem fonte de poluição precisam da licença da CETESB.

Obras, instalações, empreendimentos, processos, dispositivos móveis, meios de transportes que causem poluição ou liberação de poluentes, no ar ou no solo, devem ter essa licença de operação autorizando seu funcionamento.
 

Treinamento de educação ambiental - Lei 12.305/10
 

Seu treinamento deve oferecer condições especificas aos participantes, para que eles sejam capazes de:

1. Compreender o problema ambiental causado pela disposição inadequada dos resíduos sólidos;
2. Conhecer as etapas da coleta seletiva e da disposição final dos resíduos sólidos;
3. Aplicar, no seu dia a dia, postura de diminuição de consumo e disposição adequada de resíduos sólidos;
4. Transformar-se em multiplicadores do conhecimento obtido no curso.

 

Avaliação de ruído externo (NR 10151) e para fins de conforto da população
 

O laudo de ruído ambiental é um documento que deve ser assinado por um profissional devidamente capacitado na área, atestando quais são os níveis de ruídos emitidos pela empresa, como sua duração, pico e sua característica espectral.

Os engenheiros especializados do Grupo Previne emitem o laudo com todos os parâmetros atualizados, assegurando a saúde dos colaboradores expostos, sua segurança e o aumento da sua produtividade, e garantindo que haja conformidade da sua empresa com a legislação vigente. Evitando possíveis denúncias, multas e até processos judiciais.
 

Regularização das empresas de desmanche de veículos junto ao DETRAN


FALE COM NOSSOS CONSULTORES

 

Tecnologia do Google TradutorTradutor